Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DEUS, Crença que arrasta milhões de opiniões....

Oi, qual sua opinião sobre Deus? Alguma experiência? Deixe seu comentário ok?

  Vou contar minha versão: Quando criança, era muito fiel, fazia catequese na igreja católica, ia regularmente a igreja, e em maior parte acompanhado por uma pessoa, minha avó, a Sr. Anita, pessoa que sempre procurou seguir os mandamentos bíblicos, e tudo mais, pessoa maravilhosa.
  Em 2010, mais especificamente no dia 16 de outubro, minha avó, que estava internada por conta de uma falta de ar, veio a óbito. No momento em que eu soube, não sabia o que pensar, estava muito triste, e muito emocionado, não dormi por algumas noites, e meus pensamentos durante os dias e meses que sucederam aquele dia triste, eram só pensando nela, e me questionando sobre a existência de Deus. Concluí que era uma farsa Deus, e que não tinha lógica a existência de um ser assim, perfeito, bom, e que não tinha nenhum contato físico ou visual com nenhum ser humano. E comecei a questionar o surgimento de Deus, pois pensava, " se Deus criou o homem, e tudo que se conhece, quem criou Deus?" e assim fiquei por muito tempo.
  Desde então, criei um modo de pensar negativo sobre igrejas, bíblias, ou artigos religiosos, não acreditava nas palavras de Deus, não fui a nenhuma igreja, e baixava a cabeça ao passar por uma, em sinal de descrença.
  Algumas vezes, fui questionado sobre essa descrença, e eu sempre ignorava, uma prima minha querida foi a primeira, e eu mantive a mesma linha de pensamento, porém comecei a pensar mais no assunto, e começei a mudar minhas perguntas a mim mesmo, em vez de me perguntar: " se Deus criou o homem, e tudo que se conhece, quem criou Deus?", minha pergunta era: "Se meu pensamento é de insistência de Deus, quem criou o homem? Tao perfeitamente! Quem criou o universo? Algo tão grande, incapaz de ser explorado por inteiro! algo tao planejado e tao bem pensado? quem criou o sol que nos ilumina? Quem criou a água que bebemos? Quem criou nossos alimentos? Quem fez com que a reprodução humana se tornasse possível? Quem me deu o dom da vida?"
 Mesmo pensando assim, continuei a ser descrente, até pouco tempo atras, pouco mesmo!
 Fui novamente questionado sobre isso, e dessa vez, por uma amiga, e meus pensamentos se intensificaram, e então, novas duvidas surgiram, mas dessa vez, eu estava começando a acreditar novamente em Deus, o grande empasse era minhas duvidas sobre o surgimento de Deus, mas então comecei a ler e prestar atençao nas palavras, em qualquer lugar, Facebook, orkut, twitter, e tudo mais, sempre algo falava sobre Deus, e entrei em um site,este falava só de Deus, e tinha como título a frase "Deus é Vida", em seu conteúdo, varios trexos da bíblia, e não teve jeito, a luz iluminou meu cérebro e Deus começou de novo a morar em meu coração, estou completamente arrependido de ter duvidado do maior ser do universo, o Senhor, o Pai, o Tudo.NÃO tenha deus como só REFLEXO DE SUAS BOAS LEMBRANÇAS , e sim como o MELHOR AMIGO, O MELHOR PROFESSOR, O MELHOR GUIA, enfim, TENHA DEUS NOS "APLAUSOS" E NAS "VAIAS" DE SUA VIDA, NÃO SÓ NOS MOMENTOS DE NECESSIDADE... Se não precisa dele agora, AGRADEÇA POIS EM OUTRORA VOCE PRECISOU, e ele te AJUDOU...

Diga agora mesmo: DEUS, EU TE AMO >>>S2<<<


SE VOCÊ É O QUE É, ALGUÉM TE CRIOU, ESSE ALGUÉM ...






Emoção e Esperança: palavras que resumem esse texto da minha vida!!!
Não tenho vergonha de falar, que chorei ao redigir tal fato, se chorei, foi por que amo, amo Deus e amo minha avó Anita que hoje está junto de Deus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário