Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Autobiografia


Meu nome é Adelcio Galdino de Lima Junior, nascido em 28 de agosto de 1995.
Nascido e criado em Junqueirópolis, minha vida começa assim. Antes mesmo de completar um ano de vida, tive diagnostico de pneumonia, e  devido ao grande tempo demorado do diagnostico, já estava meio avançada.
 Realizei maior parte desse tratamento nas cidades de Três Lagoas- MS e Andradina-SP.
Na mesma época foi descoberto que eu tinha uma alergia, até meio incomum, eu era alérgico a leite bovino, foi então que o médico recomendou leite de cabra para suprir ausência do leite bovino. A partir daí meus pais, e avós, começaram a comprar esse leite para mim.
Devido a ausência de recursos financeiros, para comprar o leite de cabra, que era muito caro, ganhei uma cabra para dali tirar o leite necessário.
Aos 3 anos de idade, aprendi a a escrever meu nome, na época, eu ainda achava que meu nome era Junior.
Também em meados desse período, perdi meu avô paterno.
Aos cinco anos entrei na escola. a partir descobri que meu nome era Adelcio, assim como meu pai.
Aos 8 anos entrei em uma escolinha de futebol. pelo fato de eu ser muito ruim na linha, fui "chutado" pra ser goleiro. No fim do ano, quebrei o braço esquerdo executando a mesma função.
Aos 10 anos jogando em um campo de areia denominado "campinho da Cacilda" torci pela primeira vez o joelho esquerdo.
 Daí pra frente torci o joelho mais uma vez, o tornozelo mais duas, ambas as vezes jogando futebol no meio da rua.
Aos 12 anos, tive um problema até então pouco conhecido, era paralisia facial. durante 30 dias fui submetido a sessões de fisioterapia, 98% dos movimentos se recuperaram.
No fim de 2010, mais especificamente no dia 16 de outubro, perdi a pessoa que mais convivia, minha avó materna...
Agosto de 2012, tornei-me evangélico, pela Igreja Evangélica Testemunhas de Jesus, que tem sua sede em Araçatuba.

bom, minha vida não acabou, um dia será escrita a outra parte dela, quem sabe uma parte feliz, e com vitórias e sucessos, quem sabe historias de um novo Adelcio, pois esse que esta escrevendo, será excluído, e um novo surgirá, um novo sem fraquezas emocionais, sem espaço para emoções e sentimentos, mas com espaço reservado e cativo para Deus no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário